terça-feira, 21 de outubro de 2008

Resultado da enquete



Foi realizada em nosso Blog, uma enquete com a seguinte questão: " Qual é a habilidade mais importante na Administração? ".

Tivemos como resultado final, liderança com 37% dos votos foi considerada a habilidade mais importante, seguida de perto de planejamento com 29% e o restante empatadas com 3%.

Isso mostra que os visitantes do Blog acham que liderança é uma habilidade gerencial essencial para o Administrador, apesar de que o Administrador deve ter não só uma habilidade, mas sim um conjunto delas para que ele consiga organizar, controlar, dirigir e planejar o uso de recursos a fim de alcançar objetivos organizacionais.

Assim não é só uma habilidade que faz o Administrador ser bem sucedido, mas sim um conjunto de vária habilidades tais como: Iniciativa, responsabilidade, tranquilidade para poder resolver os problemas com bastante calma, proatividade, facilidade em se comunicar e muitas outras. Mas liderança deve ser uma habilidade que esteja bem desenvolvida em nós Administradores.

Fiquem ligados, pois já está aberta a nova enquete que quer saber em qual empresa você gostaria de começar sua carreira de Administrador.

Nenhum comentário: