quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Aumento de vagas para Executivos

Lendo o jornal Valor de segunda 6, de outubro de 2008, no caderno Eu & Carreira, encontrei uma matéria que dizia que o houve aumento de 22% sobre agosto do ano passado, ou seja, 114 novas vagas para gerentes- médios e seniores - e diretores ou equivalentes. A pesquisa foi feita pelo Laerte Cordeiro Consultores, que é uma empresa de consultoria de RH.

Eles ainda salientam que a média mensal de vagas é de 117 vagas. As áreas mais procuradas foram: marketing e vendas, seguidos da área geral de produção e técnica.
Isso é uma boa notícia para nós que somos da área da administração , e que almejamos chegar a altos cargos como de executivos.

E para nós alunos do CEFET- MG é melhor ainda já que nosso coordenador de curso disse" O CEFET- MG não vai formar administradores e sim executivos!", assim pelo menos não vai faltar vagas para nós, futuros executivos . rsrsrs



3 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

OI Cleiton.Pois é , o Anderson falou isso mesmo.Mas para chegarmos lá traçaremos um árduo caminho pela frente, que está so começando.E também não se deve pensar só no dinheiro, acho que você tem que se sentir bem no seu local de trabalho.E como disse o Lucas:" Quem gasta toda a vida para ganhar dinheiro, gasta todo seu dinheiro para recuperar sua vida depois".

Cleiton disse...

Claro!! Concordo plenamente com você Jaqueline. Nem tudo na vida é dinheiro, talvez um simples abraço em um momento difícil da sua vida, seja melhor e ajude mais, que vim uma pessoa te dando um pacote de dinheiro.

Suraj disse...

Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar o esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: 1-9893943740.